O que as tabelas da liga universitária realmente dizem a você?

Melhores faculdade adiministração ead Unoeste
Embora existam muitas tabelas de classificação universitária por aí, quão úteis elas são realmente quando se trata de escolher o curso certo para você? Para uma visão verdadeiramente completa de uma universidade, você deve usar as classificações da tabela classificativa como fonte de informação, mas não a única. Só porque uma universidade está no topo de uma tabela de classificação não significa necessariamente que seja a universidade certa para você (e só porque uma está na parte inferior de uma tabela de classificação não significa que não seja certa para você ) .

Pontuações de satisfação dos alunos : um indicador útil de como os alunos avaliam os elementos de sua experiência universitária – mas as pontuações não variam realmente entre as diferentes universidades. Proporção aluno-funcionário: esta pode ser uma estimativa útil de quanto uma universidade investe em seu pessoal. No entanto, estes não lhe dirão quantas horas de ensino você terá ou quem está lhe ensinando.

Perspectivas de pós-graduação: esses números fornecem uma ideia do que os formandos farão a seguir, mas só são coletados 15 meses após deixarem a universidade. Notas iniciais: podem ter um grande impacto nas classificações das disciplinas, mas você poderia argumentar que o desempenho dos alunos na universidade é mais importante do que os níveis A com os quais eles ingressaram.

O total de pontos tarifários Ucas que os alunos alcançam é geralmente maior do que os requisitos reais de entrada necessários para ingressar em um curso – portanto, não desanime se um curso parecer fora de alcance com base nos requisitos.